17 de outubro de 2010

Crato faz caminhada pró-Dilma

Militantes petista no centro do Crato
Com o objetivo de pedir votos para a candidata à Presidência, Dilma Rousseff (PT), militantes realizaram, na manhã de ontem uma caminhada pelo Centro da Cidade, que partiu da Praça da Sé, pouco antes das 09 horas. O evento reuniu dezenas de pessoas, inclusive os deputados reeleitos Sineval Roque (PSB) e José Guimarães (PT).

A caminhada liderada pela Vereadora Mara do PT, contou ainda com a participação do Secretário Joaquim Cartaxo e de representantes de vários movimentos sociais.





Ao longo da caminhada, os deputados e a vereadora cumprimentaram inúmeros eleitores, o deputado Roque foi bem recepcionado e contou com o apoio dos demais aliados que fizeram questão de se revezar na hora de pedir às pessoas votos para Dilma Rousseff. Vários militantes distribuíam adesivos e panfletos da petista.

O deputado Guimarães, questionado por algumas pessoas afirmava que ainda não está definido a vinda de Dilma ao Ceará, mas afirmou que a orientação para os governistas é de "intensificar" a campanha da candidata petista em todo o Estado e os aliados irão se "empenhar de corpo e alma" para eleger a primeira presidente mulher do país.

Confira outras fotos da caminhada:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.