3 de agosto de 2011

Esclarecimento aos Vereadores e a Comunidade Altaneirense


Recebemos do Blogueiro Claudio Gonçalves do Blog Ponto-Chave Nota de Esclarecimento aos Vereadores e a Comunidade Altaneirense, a qual publicamos na integra a segui:

"Na Semana passada, mais precisamente no dia 25 de julho de 2011, postei matéria referente ao reajuste dos subsídios dos Vereadores Altaneirenses e logo abaixo realizei algumas indagações referentes à quantia que estes vereadores recebem.

Na quinta-feira Raimundo Soares Filho (Blog de Altaneira) postou uma matéria referente à que eu havia postado no Blog Ponto-Chave e nesta matéria o mesmo postou a opinião de alguns vereadores.

Na seção da ultima terça-feira o Blog Ponto-Chave, e consequentemente o Blogueiro Claudio Gonçalves, foi um dos temas mais debatidos.

Esclarecendo aqui ao Presidente da Casa, Vereador Deza Soares, que a matéria que postei no Blog ponto-chave na semana anterior não foi uma Critica ao senhor, Visto o grande papel do Vereador (Vereador que trabalha) em qualquer sociedade, a critica foi e é direcionada aqueles que não trabalham ou não fazem por merecer a remuneração recebida.

A Remuneração de R$ 2.464,00 (Dois mil quatro centos e sessenta e quatro reais) é justa sim para o Vereador que fiscaliza, para o Vereador que apresenta Projetos de Lei, para o Vereador que de fato se preocupa com a sociedade, haja vista o grande e importante papel e trabalho do vereador, porem o Vereador que se dirige até a câmara municipal de Vereadores apenas para comparecer as seções ou para receber a sua Remuneração, é um vereador que a comunidade tem que observar com mais cuidado e não votar mais em candidatos como estes nas eleições seguintes.

No Próprio Blog da Câmara de Vereadores de Altaneira Percebemos a “ênfase” nos Vereadores mais atuantes do nosso município, se Você observar lá no Blog, tem as fotos de três vereadores e coincidência ou não são os vereadores mais atuantes no momento, segundo uma pesquisa realizada recentemente pelo Blog da Radio Altaneira FM. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.