21 de agosto de 2011

Cidadão propõe pacto de não agressão


Recebemos mensagem do Cidadão Wagner Braga David propondo um pacto de não agressão verbal e física para apaziguar os ânimos.

Transcrevemos a seguir a íntegra da Mensagem:

"Caro colega Soares.

Acompanho a campanha política de altaneira de longe, tudo através de seu blog.

Nós como juristas, economistas, policiais federais, técnicos em agropecuária e acima de tudo todos familiares, jamais poderemos deixar as coisas serem conduzidas para este tipo de situação em agressividade.

Sei que a campanha política aí é bastante acirrada e com estes tipos de ocorrências  fica difícil para nós familiares e neutros dentro dos lados tomarmos partidos.
  
Solicito, ao senhor, como advogado e instruído nas normas jurídicas, encarecidamente que não deixe pessoas de fora interferirem e ameaçarem nossos familiares. Pessoas que estimamos muito. Pessoas que convivemos desde a nossa infância. Tanto de lado A como do lado B.

Pelo curto espaço de campanha muita adrenalina acontecerá. Entendo perfeitamente as circunstâncias de disputa pelo poder. Sugiro ao senhor como advogado fazer um pacto de não agressão verbal e física para apaziguar os ânimos. Procure as pessoas sensatas de ambos os lados e aos mais apaixonados e compartilhem esta idéia.

Saudações,

Seu colega e amigo,

Wagner Braga David"

VAMOS NÓS: Meu caro Wagner é muito difícil propor qualquer pacto com pessoas que mentem e distorcem a verdade dos fatos para tentar passar imagem de vítima. 
Os que foram destronados do Poder, por decisão judicial, só tem um único objetivo: retomar o Poder, para eles o fim justificam os meios, por mais torpes que pareçam.
Não existe na cidade esse clima de guerra que tentam passar, é mais uma estratégia falida que culminará com a derrota nas urnas.
O povo de Altaneira já sabe distinguir quem tem compromisso e quem aparece apenas em período de campanha eleitoral.
Deixo aqui registrada a sua preocupação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.