13 de fevereiro de 2014

Prefeito visita Centro de Ensino Infantil e assegura melhorias na educação

Prefeito Delvamberto em visita ao CREI Ciranda do Saber (Foto: SEDUC)
Na manhã desta terça-feira (11), o prefeito Delvamberto Soares, visitou o Centro de Referência da Educação Infantil Ciranda do Saber (CREI), na Rua Padre Luís Antonio, visando conhecer as necessidades de melhorias nesse espaço educacional. Durante a visita, o gestor destacou avanços para a Educação possibilitados com constantes formações para os profissionais do magistério e assegurou o surgimento de novas conquistas para os próximos meses.

“Nós temos um seleto grupo de professores capacitados nos espaços educacionais voltados a esse nível de ensino, o que significa um grande avanço para nossas crianças e uma tranquilidade aos seus pais, pois sabem que elas estão sendo bem cuidadas e instruídas”, ressaltou Delvamberto. 

Argumentou ainda o prefeito que “o CREI passará por novas mudanças, principalmente na área estrutural. Está prevista a construção de uma cobertura no pátio, o que contribuirá para um maior conforto da criançada. Isso, sem dúvida, demonstra que estamos iniciando 2014 com foco no desenvolvimento e melhoria na educação, com muito trabalho, compromisso e dedicação às famílias e crianças do nosso município”, pontuou.

No encontro, Delvamberto conversou com alunos e educadores para verificar a qualidade do ensino no Centro. A diretora do CREI, Maria Delvilene, arguiu sobre a importância do diálogo entre os profissionais da educação e a gestão municipal.

“O compromisso e a determinação dessa administração caminha a passos largos, sempre com o propósito maior de que todos os estabelecimentos de ensino estejam funcionando da maneira mais correta possível, com uma merenda chegando com qualidade e educadores e alunos respeitados. Por isso, essas visitas são essenciais para diminuir os laços com professores e conhecer nossas limitações e deficiência que serão sanadas”, destacou.

Com informações Blog da SEDUC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.