18 de fevereiro de 2014

Deputado Genecias Noronha reuniu prefeitos na Capital

Prefeitos e seus representantes reuniram-se com o deputado Genecias Noronha em Fortaleza (Foto: Rafael Cavalcante)
Na tarde desta segunda (17/02), o Deputado Federal Genecias Noronha (Solidariedade) recebeu em Fortaleza prefeitos de sua base aliada. A reunião teve como tema a análise do cenário político atual. Os presentes debateram sobre as possíveis indicações do governador Cid Gomes.

Foi levantada também possível candidatura do senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) ao Governo do Estado, que já é dada como certa para alguns dos participantes. Além das análise de perspectivas de candidaturas ao governo do estado, os presentes tiveram a oportunidade de firmar alianças e traçar estratégias para as eleições deste ano.

Para o analista político Rafael Cavalcante em seu primeiro mandato o deputado Genecias Noronha mostrou, não só talento político, mas uma grande habilidade em articulações políticas. “Como presidente do Solidariedade (SDD-CE), conseguiu atrair deputados estaduais, prefeitos e políticos, tornando o recém criado partido em referência de sucesso” postou em seu blog Ceará em Off.

Ao todo Genecias conta com o apoio demais de 20 prefeitos. Compareceram a reunião os prefeito Cirilo Pimenta (Quixeramobim), Dr. Hellosman (Milagres), Fernand Asseff (Boa Viagem),  Jaime Jr (Icó), Elíria Maria (Ibaretama), Dr. Jeová Medeiros (Monsenhor Tabosa) e Valtelim (Independência).

O prefeito Delvamberto Soares (Pros) foi representado na reunião pelo Secretário Municipal de Administração e Finanças Ariovaldo Soares Teles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.