5 de fevereiro de 2014

Delvamberto apresenta Mensagem na abertura da Sessão Legislativa da Câmara Municipal

Foi aberta na tarde de ontem (04/02) a segunda Sessão Legislativa da décima quarta Legislatura da Câmara Municipal de Altaneira.

Mais uma vez o prefeito Delvamberto Soares (Pros) compareceu a sede do Legislativo para a leitura da Mensagem anual, mas infelizmente temos poucas informações sobre os debates na Sessão. 

O Blog da Câmara Municipal publicou que “Em respeito ao principio estabelecido na lei orgânica e no regimento interno Casa Legislativa o Prefeito Delvamberto compareceu, na tarde de hoje , na tribuna da Câmara Municipal para fazer uma síntese das ações governamentais  do ano de 2013 e disse algumas ações programadas para o ano de 2014” (SIC).

Outra informação da Sessão foi divulgada pelo vereador Professor Adeilton (PP) no seu Blog no qual cita que em relação ao Concurso o prefeito afirmou que lá pra março é que terá um posicionamento a respeito.

“O Prefeito alegou que ainda será necessário fazer alguns levantamentos sobre os cargos e número de vagas que deverão ser ofertados no concurso. Essa legatória, no nosso humilde entendimento, é falha e não condiz com a verdade, pois o Prefeito deve está esquecido que os cargos e o número de vagas já foram aprovados na lei que autoriza a realização do concurso” postou o parlamentar. 

Poucas pessoas prestigiaram a primeira Sessão Ordinária do ano, mas estiveram presentes os secretários Dariomar Soares, Alan Cirino, Ana Maria, Albino Alves, Ceza Cristóvão, Ariovaldo Soares e o ex-presidente da Câmara Raimundo Rodrigues da Mota.
Em comentário ao álbum do Garoto Beleza na rede social Facebook o professor Augusto Monteiro Rodrigues da cidade do Crato postou: "Parabéns ao prefeito de Altaneira por essa iniciativa. Transparência é tudo no serviço público".


O Blog da Câmara publicou, em imagem, partes da Mensagem do prefeito, clique aqui e confira.

Confiram outras imagens da Sessão registrada pelo Garoto Beleza João Alves:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.