19 de fevereiro de 2014

Vereador Adeilton nega acusação de enriquecimento ilícito de secretários


Em comentário a postagem do Blog de Altaneira na rede social Facebook o vereador Adeilton (PP) negou que tenha relatado ou acusado os secretários municipais de enriquecimento ilícito.

O vereador disse que apenas relatou que existe desconfiança no patrimônio de alguns secretários, pois alguns populares desconfiam e pedem que os vereadores investiguem. 

“Essas desconfianças surgem em meio a construção desproporcional aos salários que os secretários recebem. Mais todo agente público tem a obrigação de esclarecer a comunidade e em especial a Câmara de Vereadores sobre desconfianças e demais questionamentos” postou o vereador.

Antes o prefeito Delvamberto Soares (Pros) em comentário a postagem criticou duramente a postura noticiada. “Temos que dar um basta nessa politicagem podre que acusam pessoas sem nenhuma prova só com o único intuito de aparecer”.

O prefeito disse ainda que iria exigir de todos os secretários que ajuizasse ação para que o parlamentar possa provar o que foi dito em plenário.


Usando a contada da Secretaria de Administração e Finanças, o secretário Ariovaldo informou que esteve reunido com a Assessoria Jurídica e foi recomendado requerer a Presidência da Câmara, copia do áudio da sessão plenária e da ata após devidamente aprovada, para instruir possível procedimento judicial e que a providencia já foi adotada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.