21 de fevereiro de 2014

Quarto Aniversário do Blog de Altaneira


Hoje comemoramos o nosso quarto aniversário. A nossa primeira postagem foi disponibilizada às 08:20h. do dia 21 de fevereiro de 2010, com o título “Aviso Importante”, onde anunciamos o seu lançamento e advertíamos que o Blog de Altaneira, é uma pagina sem fins lucrativos e visa tão somente promover e divulgar nosso Município, propiciando um espaço para discutirmos política, cultura e outros temas de interesse coletivo.

Informamos também a intenção de que o Blog de Altaneira fosse uma construção coletiva e todos devem se responsabilizar por quaisquer opiniões, textos e ideias aqui veiculadas, dessa forma não aceitaremos artigos e comentários anônimos.

O Blog cumprirá o seu papel social e democrático de divulgar os textos que nos forem enviados. Este critério adotado desde o princípio e é nossa intenção mantê-lo como regra geral.

O primeiro ano do Blog foi um enorme aprendizado foram quase 539 postagens e centenas de comentários, atingimos uma grande audiência, digna de poucos blogs dos grandes centros. Foram 106.749 visualizações.

No nosso segundo aniversário a nossa audiência superou todas as expectativas e quase atingimos a marca de meio milhão de visualizações. Na manhã do dia 21/02/2012 o nosso contador registrou 471.740 visualizações e contabilizávamos quase duas mil postagens.

Em 2013, ao comemorar o terceiro aniversário já ultrapassamos a marca de um milhão de acessos, motivo de grande alegria e de belas homenagens com as colhidas em vídeo pelo Garoto Beleza, João Alves, as mensagens escritas, os versos de Damiana, Tillar e Denildes , a mangueira do Ceza e as tirinhas do Ricardo Sousa que reproduzimos abaixo:
  
O Blog de Altaneira tem tomado muito do nosso tempo, mas também nos tem proporcionado grandes alegrias, principalmente pela credibilidade conquistada e pelo respeito que temos recebido dos altaneirenses e centenas de pessoas de outras localidades.

No fechamento desta postagem nosso contador mostrava 1.318.000 visualizações para 3.530 postagens.

Logo mais às 19h. como parte das comemorações do nosso quarto Aniversário lançaremos a “Altaneira em Revista” com uma síntese das postagens que se destacaram ao longo dos últimos anos.

O nosso desafio é continuar por mais um ano e depois mais outro e que posteriormente possamos comemorar os 10 anos do Blog com um grande churrasco sob a sombra da mangueira plantada pelo Secretário Ceza Cristóvão no parque de Eventos, com o Garoto Beleza registrado tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.