22 de fevereiro de 2014

Homenagens ao Blog de Altaneira

Comemoramos ontem (21/02) o quarto aniversário do Blog de Altaneira. Ao longo do dia recebemos várias homenagens através de ligações telefônicas, mensagens, e postagens de leitores, políticos, amigos e parceiros.

Uma das primeiras homenagens que recebemos foi uma ligação internacional da amiga Dheva Caldas Lacalle, atualmente domiciliada na Espanha parabenizando pela aniversário do Blog e agradecendo pela oportunidade de acompanhar os fatos de nossa cidade.

O deputado Federal Genecias Noronha (Solidariedade) compartilhou o nosso endereço na sua página na rede social Facebook com a seguinte mensagem:

“Um canal de comunicação que a cada postagem ganha mais notoriedade pela seriedade como encara a notícia que leva ao seu leitor. Manifesto, hoje, o meu abraço ao responsável pela manutenção do blog, o ilustre amigo Raimundo Soares Filho, bem como aos seus colaboradores, registrando meus desejos de que continue levando informação por muitos outros anos. Parabéns pelos quatro anos de existência do Blog de Altaneira!”

O vereador Edezyo Jalled (Solidariedade) publicou uma postagem no seu Blog lembrando a importância do BA e parabenizando os administradores pela passagem do quarto aniversário.

“No momento em que parabenizo O Blog de Altaneira quero desejar vida longo ao mesmo, que sempre possa continuar nos mantendo informados e contribuindo de forma significativa para a história de Altaneira. Parabéns pelos quatro anos do Blog de Altaneira!!!”” postou Edezyo.

O Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Ceza Cristóvão, também usou a rede social Facebook para postar sua mensagem:

“AO BLOG DE ALTANEIRA...Como não se pronunciar diante de mais um aniversario? Não tem jeito. como leitor fiel aprendi a enxergar o verdadeiro sentimento da verdade, digo isso, por que; na minha opinião é muito bom conviver com a verdade, mesmo que esse não seja o reflexo do seu sentimento dos dias atuais, o BA deixa agente atento, deixa agente ligado, e assim mais um ano chegou, intacto, por que por que não se ilude com a mídia golpista. quero dizer que tenho o prazer e a felicidade de tomar um café logo cedo lendo você, amigo BA”.

O professor e blogueiro José publicou no seu Blog Informações em Foco uma postagem que Blog de Altaneira vem exercendo um papel relevante em defesa da boa informação aos internautas deste país, principalmente aos altaneirenses. Nunca é demais lembrar seu envolvimento nas discussões locais sobre os desdobramentos político-partidários, assim como sobre as manifestações cultuarias e, claro, no que toca as políticas educacionais para os profissionais do magistério, pilares de qualquer espaço social.

“Nesta sexta-feira, 21, o Blog de Altaneira está fazendo quatro anos na rede mundial de computadores e vem desde então, horando o nome que leva sempre que possível dando a oportunidade aos munícipes distantes de sua terra, de conhecer o que se passa. Assim como em 2013, reforço, enquanto um dos editores do INFORMAÇÕES EM FOCO, o prazer e a honra em tê-lo como parceiro nessa árdua tarefa que é contribuir para quebrar essa cultura do imediatismo, o que acaba substituindo uma boa leitura por vídeos e imagens com teores nada educacionais, afastando os jovens imersos nas redes sociais da cidadania.”

O Garoto Beleza, João Alves, no dia anterior postou várias fotos de altaneirenses na mangueira do Blog, plantada pelo secretário Ceza no Parque de Eventos da Cidade. Diversas outras mensagens forma postadas de forma isolada e em comentários as fotos e postagens de nossos parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.