28 de fevereiro de 2014

O que acontece com a Banda de Música?

Reunião de Planejamento das ações da banda para o ano de 2014 (Foto: João Alves)

O vereador Professor Adeilton denunciou em Plenário na Câmara Municipal e publicou em seu Blog que a BANDA DE MÚSICA PADRE DAVID MOREIRA ESTA SUCATEADA E CLAMA POR SOCORRO, assim mesmo em Caixa Alta. A Secretária Municipal de Cultura, Ana Maria Rodrigues, em nota reconheceu os problemas e prometeu buscar soluções. 

Um dos membros, Cleison Araújo, postou no grupo Banda de Música Padre David Moreira, na rede social Facebook, comentário relatando os problemas enfrentados pela Banda.

“A Banda de Musica está enfrentando alguns problemas de pagamento, de manutenção de alguns objetos que são importantes para o funcionamento da mesma e que estamos precisando de um apoio sim para poder continuar tocando e alegrando nossa cidade que isso sim é a melhor coisa que procuramos fazer” postou Cleison.

O músico faz questão de registrar que seu comentário não visa prejudicar lado A ou B, e que o importante no momento para os membros da banda e concluir os pontos que faltam para que se possa continuar com os ensaios, superando os problemas, mas cobrando as melhorias porque é um direito do grupo segundo a Lei.


Cleison finaliza seu comentário agradecendo os vereadores pelo convite para participar da seção na Câmara e pelo apoio de todos.

“Entendo que tudo tem o seu devido tempo e temos que ter paciência par que as coisas posam se resolver como deve ser, com tudo Obrigado aos contribuintes para essa melhoria, obrigado aos Vereadores da nossa Câmara municipal que nos convidaram e nos receberam de braços aberto e Meus votos é que tudo termine bem” finalizou Cleison.


Ontem (27/02) a Secretária de Cultura, Ana Maria, se reuniu com os membros da Banda para Planejamento das ações do ano de 2014 e segundo o Garoto Beleza, João Alves, tudo ficou acordado para resolução dos problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.