3 de fevereiro de 2014

Inácio diz estar na "luta" por candidatura à reeleição

O senador Inácio Arruda (PC do B) afirmou que irá ser candidato a reeleição nas eleições deste ano. Inácio fez afirmação ontem, durante um ato, realizado por ele, de prestação de contas dos seus sete anos no Senado.

“A nossa proposta para aliança que participamos é a reeleição, já conversamos com o governador, estamos conversando com o PT. Não é uma questão de direito, mas, sim, de luta política. Nós para chegarmos nesse posto do Senado, foi uma luta dura. Então, para nós, não é interessante que o PCdoB perca esse espaço”, enfatizou. 

Ele ainda afirmou que a vaga não é por merecimento, mas sim por luta, segundo ele O PC do B esteve ao lado do Lula no momento mais difícil, ele afirma que foi o PC do B que segurou o ex-presidente no período de crise do seu mandato.

O evento, contou com vários nomes do partido local e nacional. A vice-presidente do partido a deputada federal Luciana Santos (PCdoB), veio até Fortaleza para prestigiar Inácio. Luciana informou que o partido está tentando construir palanques para a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). “Estamos com prováveis candidatos no Maranhão, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Acre e temos o Inácio aqui no Ceará onde acreditamos firmemente na sua reeleição”, afirmou.

O senador aproveitou o evento para lançar a revista “Inácio – O Senador do Ceará”, que traz um resumo das principais ações do senador durante os sete anos de mandato.

Com informações O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.