22 de fevereiro de 2014

Altaneira em Revista é lançada com grande expectativa de sucesso

Público presente no lançamento da revista em Altaneira (Foto: João Alves)
Foi lançada na noite de ontem (21/02) no Auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social a primeira edição da Altaneira em Revista, idealizada pela Rede Blogs de Altaneira, com tiragem inicial de mil exemplares e a pretensão de periodicidade bimestral. A primeira edição foi uma síntese das postagens dos primeiros 4 anos do Blog de Altaneira.

No lançamento da revista não houve solenidade, nem cerimonial, apresentamos as principais postagens, os anunciantes e um pouco da história dos bastidores, a seleção das postagens, a diagramação, a escolha da gráfica e as dificuldades de encontrar parceiros para o empreendimento inédito na história de Altaneira.

O evento contou com uma boa participação de blogueiros, empresários anunciantes, profissionais liberais, professores, servidores, diretores de escola, secretários municipais, vereadores, do ex-prefeito João Ivan e do atual prefeito Delvamberto Soares. O advogado e ex-prefeito do Município de Farias Brito, Dr. José Maria, também prestigiou o evento.

Após a apresentação da revista o ex-prefeito João Ivan Alcântara fez um discurso agradecendo aos idealizadores da revista e lembrou a importância do registro histórico para as futuras gerações. Seu Ivan foi prefeito de Altaneira por quatro mandatos.

O prefeito Delvamberto Soares também discursou parabenizando os idealizadores e ressaltando a função social que a Revista tem para a construção da história de Altaneira. Delvamberto parabenizou também o Blog de Altaneira pela passagem dos seus 4 anos e desejou sucesso a revista e ao Blog.

Também discursaram os professores José Nicolau, Paulo Robson e Fabricio Ferraz, parceiros do Blog de Altaneira e colaboradores da Altaneira em Revista. O Garoto Beleza, João Alves, mais uma vez com sua alegria espontânea contagiou o público presente e lembrou a parceria com o Blog de Altaneira desde o início que também será repetida na revista.

Seu Chico Fenelon, o primeiro entrevistado da revista, justificou a ausência em virtude de viagem à Capital do Estado e impossibilidade de retorno a tempo.

Confira outras fotos da cobertura do evento pelo Garoto Beleza:

Um comentário:

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.