7 de fevereiro de 2014

Mais um ouvinte do Garoto Beleza

O professor Augusto Monteiro Rodrigues é militante das redes sociais e membro efetivo de vários grupos de debates no Facebook.

Engenheiro Agrônomo e Professor de Português no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará - Campus Crato, Professor Augusto tem se destacado na defesa da liberdade de expressão e no bom uso das redes sociais e acima de tudo no respeito a língua portuguesa. 

Na manhã de ontem (06/02) o Professor Augusto inovou mais uma vez e postou nos diversos grupos que participa uma homenagem ao nosso garoto Beleza, João Alves.

“JOVEM GUARDA – A BELEZA DO GAROTO BELEZA.
Rádio Altaneira FM, começa às 21h e vai até as 22h e é uma BELEZA de programa. É Jovem Guarda pura e nos conduz a um passado de sonhos e de pureza. E haja recordação e saudades. O GAROTO BELEZA conduz com talento, alegria e com uma comunicação peculiar. Parabéns pelo programa. Sou o mais novo ouvinte” escreveu o Professor.

O programa do Garoto Beleza, apresentado nas noite de segunda a sexta na Altaneira FM é ouvido em todo o Brasil e até no exterior através de vários blogs da cidade.

O professor Augusto conheceu o Garoto Beleza por ocasião do I Encontro de Blogueiros do Cariri, realizado em Altaneira e já se encantou com sua alegria,  simplicidade e presteza no que se dispõe a fazer.

Agora o professor Augusto faz parte do grande número de ouvintes do Garoto Beleza. A ele as nossas boas vindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.