24 de fevereiro de 2014

Blog evangélico comemora três anos com quase 200.000 acessos

O Blog da Igreja Internacional Graça de Deus em Altaneira, comemora hoje três anos de seu lançamento na rede mundial de computadores.

Na postagem de comemoração o administrador e obreiro Vinicius Freire informa que até o dia de hoje foram 681 postagens das quais, 103 referentes à nossa Igreja local, 220 mensagens, 170 noticias da Igreja da Graça e do mundo gospel em geral, 49 referentes a filmes gospel, 37 estudos bíblicos, 83 reflexões, 8 testemunhos. 

Vinicius lembra ainda que um dos momentos mais gratificantes nos 3 anos de blog, foi a Homenagem que recebemos no I Encontro de blogueiros do Cariri, como o 5º blog mais visualizado do município de Altaneira.

Na postagem de hoje o administrador cita as dez postagens mais visualizadas deste o lançamento blog, sendo que três delas superaram a marca de 5.000 visualizações.

“Agradeço a Deus, aos nossos leitores, aos parceiros pelo sucesso do nosso blog!!! Que Deus continue abençoando nossos leitores, parceiros e o nosso trabalho, que possamos edificar, informar e evangelizar muitos em Nome de Jesus!!” postou Vinicius.

Até o fechamento desta postagem o Blog da IIGD Altaneira tinha recebido 198.090 visualizações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.