30 de março de 2015

12 anos do Cobras Moto Clube

Chegada dos motociclistas da primeira viagem dos Cobras (Foto: João Eudes)
Motociclistas altaneirenses comemoram hoje (30/03) o décimo segundo aniversário de fundação do Cobras Moto Clube de Altaneira, grupo formado por profissionais liberais, empresários, professores e servidores municipais, que já se aventuraram em duas rodas nas estradas de cinco dos nove estados nordestinos. 

A primeira viagem dos “Cobras de Altaneira” foi nos dias 29 e 30 de março de 2003 para o Açude de Orós, na cidade do mesmo nome. Participaram da primeira viagem, Ariovaldo Soares, Eudes Pio, Daice Caldas, Deca Aureliano, Deza Soares, Raimundo Rufino, Raimundo Soares, Sarafim Teles e Louro Duarte ao retornarem no Bar de Defina decidiram fundar o Moto Clube Cobras de Altaneira.
Cobras comemoram sucesso da viagem no Bar de Delfina (Foto: João Eudes)
Além dos fundadores participaram da primeira viagem os empresários Delvamberto Soares, Palito Megasom, Armando Caldas e João Matias, o mecânico João Dácio e o Policial Militar Erlon Ferreira.

No ano passado em comemoração aos 11 anos do Cobras MC o BA postou um resumo das viagens do grupo, clique aqui e confira.

Assim como aconteceu no ano passado os motociclistas irão comemorar os 12 anos de fundação do grupo com um passeio pelas trilhas do Circuito das Águas cortando as principais comunidades rurais do Município de Altaneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.