26 de março de 2015

Dantas é o novo presidente do PT de Altaneira

O servidor municipal Antonio Dantas de Sousa foi nomeado pela Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) como novo presidente da Comissão Provisória Municipal.

O partido deveria eleger o Diretório Municipal em Processo de Eleições Diretas (PED) em 2014, mas diante da baixa de vários filiados não foi possível a realização do pleito.

Dantas, como é popularmente conhecido o novo presidente do PT é Agente de Combate as Endemias, tentou viabilizar sua candidatura a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira (SINSEMA), mas desistiu em respeito as normas estatutárias.

Humberto Batista, que já foi candidato a vereador pelo Partido, apesar de não fazer parte da nova Comissão Provisória está mobilizando os movimentos sociais no Município em busca de novas filiações que visem a reestruturação do partido.

O Partido pode reconquistar dois ex-filiados, o vereador Gilson Cruz eleito pelo PSL que estuda deixa partido e o atual secretário municipal de Administração e Finanças Ariovaldo Soares Teles.

O PT estadual tenta viabilizar em Altaneira candidatura própria e o nome do secretário municipal de Governo, Dariomar Soares, tem sido bem recebido na comunidade altaneirense, principalmente nas camadas mais carentes.

A Comissão provisória do PT em Altaneira ficou assim constituída:

Presidente: Antonio Dantas de Sousa  
Vice-presidente: Eudo Eufrásio da Silva          
Secretário de Finanças: Maria Silvania de Andrade  
Secretário de Formação Politica: Yonara Batista Soares     
Secretário de Movimentos Populares: Silvanete Rufino dos Santos         
Secretário de Organização: Antonio Auri Rufino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.