8 de março de 2015

Altaneira ganhará mais um mestre

O altaneirense Fernando Magno Bitú Magalhães foi aprovado para o Mestrado em Sistemas Agroindustriais pela Universidade Federal de Campina Grande, na Paraíba.

Graduado em Farmácia pela Faculdade Santa Maria, Fernando é especialista em Citologia Clínica e atualmente exerce as funções de Farmacêutico nos municípios de Altaneira e Salitre. 

Fernando que também é professor de Bioquímica no curso de Medicina da Faculdade Santa Maria em Cajazeiras na Paraíba desenvolverá plano de trabalho sobre a produção industrial de caldo de Pequi.

“O objetivo é desenvolver um trabalho que possibilite a produção em escala industrial de tabletes semelhantes aquelas marcas famosas de caldo de carne só que com o sabor de pequi” explica o futuro mestre.

Fernando já efetivou a sua matrícula na ultima quinta-feira (05/03) e viaja amanhã (09/03) para a cidade de Pombal, onde serão ministradas as aula do Mestrado, mas não fez nenhum registro sobre essa grande conquista nas redes sociais.

A aprovação de Fernando foi compartilhada por sua irmã Cristina Bitu na rede social Facebook:

“Feliz demaaaiiiisss... Meu irmao Fernando Magno acaba de ser aprovado em segundo lugar no Mestrado em Sistemas Agroindustriais da UFCG... Parabéns meu irmão! Que Deus te abençoe”, escreveu Cristina.


A postagem de Cristina mais de uma centena de curtidas e dezenas de comentários parabenizando Fernando pela conquista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.