25 de março de 2015

Prefeito anuncia Concurso Público para segundo semestre de 2015

Exatos 30 dias após a publicação da Lei que autoriza a contratação temporária de servidores municipais por apenas quatro meses o prefeito municipal, Delvamberto Soares (Pros), anuncia em entrevista que secretários estudam com o Procurador Geral do Município, Dr. Normando José de Sousa, alterações na Lei que autorizou a realização do Concurso Público em Altaneira.

O prefeito cita também que o vereador Deza Soares (Solidariedade) também está contribuindo no levantamento das alterações da Lei. 

O anuncio se deu em entrevista ao repórter da Radio Comunitária Altaneira FM, João Alves, e que as alterações devem ser enviadas à Câmara Municipal ainda esta semana. O prefeito justificou que não realizou o concurso no ano passado em virtude das eleições gerais, para evitar questionamentos judiciais.

O prefeito disse acreditar que até o agosto, setembro o concurso estará sendo realizado e imediatamente a análise das alterações pela Câmara Municipal determinará a abertura de processo licitatório para contratação da instituição para realização do certame.

O prefeito não citou se vai pedir nova autorização para contratação temporária de servidores, pois os contratos firmados no início deste mês encerram em junho e não podem ser renovados.

Na entrevista o prefeito falou ainda sobre o projeto minha casa minha vida, iluminação publica, reforma do mercado municipal, da Avenida de acesso ao município de Assaré e outras ações do Município, além de criticar a direção da rádio por suposta censura ao programa do Governo Municipal na emissora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.