3 de março de 2015

Deputado Genecias Noronha participa de reunião com o governador Camilo Santana

Genecias e Camilo no Palácio da Abolição (Foto: Carlos Gibaja)
O deputado federal Genecias Noronha (Solidariedade), atendendo a convite do governador do Ceará Camilo Santana (PT), esteve no Palácio da Abolição na tarde de ontem (02/03), o para uma reunião com o chefe do executivo cearense. Na pauta do encontro, um possível apoio do Solidariedade às demandas governistas. 

A expressiva representatividade que o Solidariedade conquistou nas eleições de 2014, bem como a postura de oposição construtiva que o partido tem adotado nesse início de mandato tem demonstrado que sua base poderá ter um espaço muito maior na política do Ceará.

O deputado federal Genecias Noronha, atual presidente do Solidariedade no Estado, aproveitou a reunião com o Governador para cobrar melhorias na área de segurança pública, destacando a urgente necessidade de atenção nesse setor para a região dos Inhamuns, onde tem sido frequentes as notícias de homicídios e assaltos, o que causa pavor na população.

Cobrou, ainda, providências para o combate à seca, dentre elas a construção de açude visando melhoraria do abastecimento d’água e também foi cobrado o início da obra de asfaltamento de estrada.

Sobre o encontro o deputado Genecias Noronha declarou: “foi muito produtiva, as solicitações feitas ao Governador foram bem recebidas e isso poderá viabilizar uma possível aproximação do Solidariedade à base do Governador Camilo.”

Com informações Assessoria Parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.