5 de março de 2015

Escola Municipal comemora 25 anos de criação

Um bolo foi confeitado para comemorar a data (Foto: Josi Martins)
Servidores, estudantes, professores, coordenadores e direção da Escola Municipal de Ensino Fundamental 18 de Dezembro comemoram ontem (04/03) os 25 anos de sua existência. As comemorações foram iniciadas por volta das 08h., durou quase todo o dia e contou ainda com a participação de pais de alunos. 

O evento contou com apresentações artísticas dos alunos, breve histórico da Escola e a participação da Banda de Música Municipal Pe. David Moreira que executou o Hino da Escola.

Em Nota publicada no Blog da Secretaria de Educação registrou-se que “A celebração da data ficou marcada pela emoção da concretização de alguns sonhos de todos que fazem a EMEF 18 de Dezembro: apresentação do Hino da Escola, Bandeira Oficial e Fanfarra”.

A nota diz ainda que o professor Reginaldo Venâncio representou o Secretário Municipal de Educação Dhony Nergino e publica a seguinte mensagem assim mesmo em caixa alta:
"A ESCOLA 18 DE DEZEMBRO É DESTAQUE NA EDUCAÇÃO ALTANEIRENSE, EM 25 ANOS DE HISTÓRIA NA EDUCAÇÃO DO NOSSO MUNICÍPIO. É IMPORTANTE RECONHECER O TRABALHO DE TODOS OS GESTORES QUE ESTIVERAM A FRENTE DESTA INSTITUIÇÃO, HOJE A DIRETORA VALNEIR, O COORDENADOR ADEGILDO E A SECRETÁRIA LUCINEIDE RECEBEM O RECONHECIMENTO DESTA SECRETARIA AO MESMO TEMPO QUE PARABENIZAMOS A TODOS OS PROFESSORES E PROFESSORAS DO PASSADO E DO PRESENTE QUE SEMPRE ATENDERAM OS NOSSOS ALUNOS, COMO TAMBÉM DE TODOS OS SERVIDORES QUE JÁ TRABALHARAM E TRABALHAM NO NOSSO "DEZOITÃO". PARABÉNS A ESCOLA 18 DE DEZEMBRO E VIVA O DEZOITÃO!".
Nas imagens postadas no Blog da Secretaria Municipal de Educação, não existe registro de nenhuma autoridade municipal nas comemorações pela passagem dos 25 anos da Escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.