10 de março de 2015

Presidente comunica renuncia coletiva da Diretoria da Associação dos Universitários de Altaneira

O Presidente da Associação dos Universitários de Altaneira (AUNA), Fernando Henrique Soares Teles, em entrevista ao programa Notícias em Destaque da Rádio Comunitária Altaneira FM, comunicou  a renúncia coletiva da Diretoria da entidade de dois membros do Conselho Fiscal.

Além do próprio presidente renunciaram Claudio Gonçalves, Vice-Presidente, Mikaelle da Silva, Secretária e os conselheiros Pedro Rafael e Syntia Tainan do Conselho Fiscal.

Da atual Diretoria empossada no início no ano permaneceu apenas a estudante Luana Leite que exerce ficou no comando da Secretaria de Finanças. Do Conselho Fiscal permaneceu a conselheira Geniaria Luis.

Fernando relatou os motivos da renúncia coletiva dentre os quais a forma diferente de trabalho dos membros e fez ainda um balanço de seu curto mandato a frente da AUNA.

Um dos maiores desgaste do atual diretoria da entidade se deu em relação ao desencontro de informações em relação ao transporte dos universitários que deveria ser gratuito, mas que alguns estudantes ainda pagam para se dirigir as universidades.

A única diretora remanescente deve baixar Edital convocando uma nova eleição para preencher os cargos vagos, o que deve ocorrer o mais breve possível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.