12 de março de 2015

Professor lembra um ano sem caixa do Banco do Brasil em Altaneira

Caixa do BB na entrada da prefeitura (Foto: José Evantuil)
O professor José Evantuil postou ontem (11/03) no seu Blog Mandibulla que há exatos um o mesmo blog veiculava uma matéria denunciando que o único terminal de autoatendimento do Banco do Brasil na cidade havia sido danificado por vândalos. Lembra que era um serviço essencial aos servidores municipais e à população e que as providencias são de responsabilidade da Agencia do Banco do Brasil em de Santana do Cariri e o serviço funcionava dentro da prefeitura, pois o banco fez melhorias numa sala e instalou os equipamentos, e após ser danificado, nem o banco retira para outro local, nem conserta para funcionar onde estava. 

“O que visualisamos é uma população peregrinando nas farmácias que quase sempre não tem dinheiro, nem espaço para atender as pessoas e nos Correios há também limitações de atendimento”, postou o professor.

Evantuil lembra também que vários serviços não prestado nos postos de atendimento.

“Faz dó os funcionários ficarem meio dia numa fila e outros levam até dois dias em idas e vindas para sacar o dinheirinho. Sem falar no crescente número de altaneirenses que se deslocam a vizinha Nova Olinda para resolver de tudo que aqui, infelizmente não oferece aos conterrâneos. Vivemos um colapso. Que contraste vive nossa população” comentou Evantuil.

O professor lembra também que vários outros serviços deixaram de ser prestados no Município e que a Ouvidoria do Banco pediu poucos dias para resolver o problema e já se passou um ano e nada.


Nem a administração municipal nem o Banco do Brasil responderam a cobrança do professor que também é diretor do Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.