19 de março de 2015

Direção da Rádio Altaneira FM adverte para não citar nome do prefeito e secretários em programa do Governo Municipal

O presidente da Associação Beneficente de Altaneira (ABA), entidade mantenedora da Rádio Comunitária Altaneira FM expediu ofício ao secretário municipal de Administração e Finanças, Ariovaldo Soares Teles, apresentando algumas advertências a serem adotadas no programa intitulado Altaneira Ações.

Dentre as advertências apresentadas Ofício datada de 18/03/2015, está a de “Não citar os nomes do prefeito e dos secretários ou qualquer agente público”.    

O blogueiro Junior Carvalho, um dos membros da equipe de comunicação do Governo Municipal, compartilhou cópia do Ofício na rede social Facebook e citou o expediente como “Mais um ato ditatorial por parte do presidente da Rádio Altaneira FM” e complementa que “O intuito desse grupo é tentar esconder a grandiosa gestão do Prefeito Delvamberto Soares”.

O presidente da entidade justificou que as ações são do Governo Municipal e não do prefeito ou dos secretários e que a decisão foi unânime da Diretoria da entidade.

No expediente o presidente da ABA determina o prazo de dois para que seja informada qual secretaria o programa está vinculado e que essas advertências estão sendo promovidas no sentido de melhorar a programação da rádio.

Junior disse que a Assessoria de Comunicação do Governo continuará realizando o trabalho de informar as ações do Governo aos sábados na Radio Altaneira FM sem alterações.

“Percebemos que o trabalho já está incomodando a turma do contra tudo e a favor do nada. Iremos procurar soluções na forma da lei para que este tipo de desmando não prevaleça. Podem até não querer ver essas ações, mas jamais poderão negar que essa gestão vem fazendo muito pelos altaneirenses” explicou o blogueiro.

O secretário de Administração, Ariovaldo Soares, e o prefeito Delvamberto Soares, ainda não comentaram o ofício da presidência da ABA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.