8 de março de 2015

São Romão inaugura Gestão Participativa

Mesa das autoridades na reunião do São Romão (Foto: João Alves)
Com a participação do prefeito Delvamberto Soares (Pros), dos secretários municipais, assessores, assistentes, diretores e coordenadores de escolas municipais foi instalada ontem (07/03) na Escola Municipal Joaquim de Morais a primeira reunião do projeto Gestão Participativa que pretende ouvir diretamente dos membros da comunidade sugestões e propostas para melhorias dos serviços públicos. 

Após a abertura dos trabalhos com a execução dos hinos Nacional e Municipal pela Banda de Música Padre David Moreira o prefeito Delvamberto agradeceu a presença de todos e fez uma saudação ao Dia Internacional da Mulher e explicou os objetivos da reunião.

Os pedidos da comunidade forma melhoria na iluminação pública, ampliação dos serviços médicos, esgotamento sanitário, estradas, cobertura na quadra, academia ao ar livre, sinal de internet livre, reforma da sede do CRAS, construção de calçamento, ampliação do campo de futebol, coleta de lixo na comunidade da Bananeira dentre outras.

Delvamberto disse ainda que “queria ouvir o povo francamente em suas verdades e verificara as ideias e ver o que pode ser feito e o que não puder irá buscar parceria com o Governo do Estado para projetos vindouros sobre o ano de 2016”.

Os secretários municipais responderam aos questionamentos dos moradores, prometendo uma solução possível para as cobranças da comunidade o que foi reforçado pelo prefeito.

Participaram ainda da reunião os vereadores Deza Soares, Flávio Correia e Gilson Cruz, o ex-vereador Antonio Henrique e do ex-vice-prefeito Raimundo Soares.

Ao final da reunião o prefeito e os secretários e secretárias distribuíram flores e chocolates às mulheres presentes.

Não foi divulgada a data, nem o local da próxima reunião do Governo Participativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.