19 de novembro de 2015

Dr. Milton Ferreira assume como Adjunto na Procuradoria do Município

Circulou na edição de hoje (19/11) do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará a portaria de nomeação do advogado Francisco Milton Ferreira, para o exercício do cargo de Procurador Adjunto do Município de Altaneira.

Natural de Altaneira e amigo de infância do prefeito Delvamberto Soares (PDT) Milton Ferreira é graduado em Direito pela Universidade Bandeirante de São Paulo e inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP) desde 09 de novembro de 2007. 

Em São Paulo o Dr. Milton Ferreira foi associado do Escritório Morgato Ferreira e Gama Advogados com atuações nas áreas Cíveis, Trabalhista, Previdenciária e Tributária, atuando ainda como Coordenador de Recursos Humanos de uma empresa multinacional em São Paulo e Recife.

O prefeito Delvamberto Soares usou a postagem do Blog A Pedreira, na rede social Facebook, para dar as boas vindas ao amigo.

O advogado não comentou a sua nomeação, mas com a sua chegada à cidade gerou uma expectativa de que assumiria o cargo de Procurador Geral do Município, cargo ocupado de forma ilegal pelo advogado Normando Sousa, nomeado depois da exoneração do último procurador altaneirense Juraci Rufino.

A portaria de nomeação do Procurador Adjunto é datada da última segunda-feira (16/11), confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.