18 de novembro de 2017

Coerência é coisa rara, diz Capitão Wagner sobre aliança Camilo-Eunício

O deputado Capitão Wagner (PR) criticou ontem (17/11) reaproximação entre a base do governador Camilo Santana (PT) e Eunício Oliveira (PMDB) no Ceará. Em vídeo publicado em sua página no Facebook, o deputado comenta, ao lado do vereador Soldado Noélio (PR), a questão e dispara: “Infelizmente coerência na política é coisa rara de se ver”.

Alvo de especulação há meses, reaproximação entre os ex-aliados teve nova mostra pública nesta sexta. 

Em ato do programa “Todos por Fortaleza”, Eunício e Camilo trocaram diversos afagos, com o governador chegando a pedir uma salva de palmas ao senador em agradecimento aos investimentos articulados por ele junto ao governo federal.

No vídeo com Wagner, Soldado Noelio comenta: “Está na verdade todo mundo sem entender isso. O mínimo que a gente pode falar é incoerência. Enquanto as pessoas muitas vezes brigam defendendo partidos, a gente vê que no teto dessas siglas acontecem muitas incoerências e o povo acaba deixado de lado”, avalia.

Wagner continua: “Infelizmente tem esse problema, a coerência é rara de se ver. Mas quero dizer para o nosso eleitor que nós continuamos do mesmo lado, temos a mesma posição que tínhamos quando entramos na política, e temos construído um grupo coeso nas defesas de nossas ideias”.

A fala de Wagner marca 1ª crítica mais incisiva do deputado ao senador Eunício Oliveira desde o início da aliança entre os dois, em 2014.

Com informações portal O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.