23 de abril de 2018

Altaneirense é Campeão de Corrida CrossRoad em Jucás


O atleta altaneirense Ravi Timóteo sagrou-se campeão da 5ª edição da Corrida CrossRoad na categoria de 18 a 29 anos de idade. A competição foi realizada ontem (22/04), no Município de Jucás.

Na Classificação Geral, Ravi ficou na quinta colocação percorrendo o circuito de 10 Km em 37min.12seg.,  pouco mais de dois acima do tempo do Campeão Joao Paulo dos Santos Pereira da Silva, do vizinho Município de Nova Olinda.

Para o blogueiro Nicolau Neto as últimas conquistas de Ravi e o credencia como um dos mais vitoriosos da região do Cariri.

As principais conquistas do altaneirense Ravi Timóteo foram: Primeiro lugar na 19º Corrida de São José, em Juazeiro do Norte; Medalha de prata entre mais de mil competidores na II Meia Maratona da Floricultura em Petrolina, Estado de Pernambuco; Quarto lugar entre cinco mil atletas durante a Corrida Circuito das Caixas, em Recife (PE); medalha de bronze na quinta edição da Corrida Santa Cecília em Missão Velha; segundo lugar na II Corrida das Escolas Públicas Estaduais do Ceará com mais de 8 mil competidores; segundo lugar no último dia 25 de março na Meia Maratona Padre Cícero, em Juazeiro do Norte.

Nicolau registrou ainda em seu Blog Negro Nicolau (BNN), que o treinador de Ravi, Tiago Alves, afirmou que o resultado foi excelente e é fruto da dedicação diária do desportista. O Treinador ressaltou que correu o percurso de 10 KM na categoria de 18 a 29 anos de idade e trouxe para Altaneira mais uma medalha de ouro.

Tiago afirmou que Ravi contou com o apoio do Governo Municipal de Altaneira que custeou a inscrição do atleta e forneceu o transporte, cabendo ao treinado arcar com o combustível. “Meu apoio vai além dos treinamentos”, lembrou Tiago.

Com informações Blog Negro Nicolau e Foto de Tiago Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.