4 de maio de 2018

Altaneirenses criticam nomeação do novo secretário de Saúde

O novo secretário em seu Gabinete na Secretaria de Saúde (Foto: João Alves)
A nomeação do dentista catarinense Luan Kaio Feitosa para secretário municipal de Saúde foi criticada por vários altaneirense nas redes sociais, por não ser filho natural de Altaneira. Luan Kaio foi nomeado pelo prefeito Dariomar Rodrigues (PT) na última quarta-feira (02/05) em substituição a enfermeira Neusa Moreira que deixou o cargo após dois anos.

O empresário Devaniton Soares, mais conhecido por Palito MegaSom foi um dos primeiros a criticar a nomeação: “Quem é esse cidadão nunca vi em Altaneira?, após informações de da profissão e local de origem do novo Gestor Palito volta a indagar: “Será se Altaneira não tem ninguém competente para assumir a secretaria de Saúde”.

O estudante Marcelo Lima também seguiu na mesma linha de pensamento e e lembrou uma das promessas de campanha do prefeito: “Não tinha outra pessoa que seja do município de Altaneira capacitado? Ouvi muito o prefeito dizer que iria da oportunidade as pessoas do Município”.

Wander Albino também teceu suas críticas de forma curta e dura “Aqui as coisas nunca mudam, só tem oportunidade quem vem de fora”

Já para Maria Silva o problema não está nos secretários “Em Altaneira com Dariomar nunca vai ter o bom secretário ou uma secretaria Boa por que meus amores, Dariomar não deixa ninguém trabalhar só ele quer todo respeito e crédito”.

O novo gestor também recebeu apoio de alguns navegantes. Amélia Carlos desejou  que ele faça a diferença e disse que a ex-secretária era péssima. “sou onesta defendo meu prefeito mas francamente a ex secretaria ñ era uma boa secretaria de saúde ñ!!!” escreveu, desse jeito mesmo.

Por sua vez Antonio Melo disse não tem que falar de nem um secretário pelo contrário disse que a secretaria Neuzinha foi uma ótima secretaria e sobre o novo secretário tem que primeiro ver o seu trabalho pra pode falar de e bom ou ruim e parabenizou o prefeito e o novo secretário de saúde, desejando faça um ótimo trabalho.


A vereadora Zuleide Ferreira (PSDB) também desejou boa sorte ao novo gestor.

Até o fechamento desta postagem nenhuma informação sobre o novo gestor foi disponibilizada no portal oficial do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.