31 de maio de 2018

Vereadores criticam e cobram melhorias no serviço da Iluminação Pública

Plenário da Câmara Municipal de Altaneira (Foto: Júnior Carvalho)
Na Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Altaneira realizada na manhã de hoje (30/05) os vereadores criticaram e cobraram melhorias no serviço da Iluminação Pública da cidade e de algumas localidades da Zona Rural do Município.

O debate teve início com o relato do líder da oposição, vereador Professor Adeilton (PSD) citando a indignação das pessoas com a falta de iluminação publica no Município, enfatizou a falta do serviço e pediu o Governo a recuperação.

O parlamentar ainda relatou que a falta desse serviço acarreta a falta de confiança das pessoas que não podem sentar em suas calçadas com medo de assaltos.

O vereador Flávio Correia (Solidariedade) também cobrou dos responsáveis a recuperação em diversos pontos de iluminação pública da cidade e na Zona Rural e lembrou que na gestão anterior existia um veículo exclusivo e dois eletricistas contratados para fazer a recuperação e que o serviço era executado de forma excelente.

O presidente da Câmara, vereador Antonio Leite, também cobrou do Secretário de Infraestrutura sobre o requerimento seu aprovado na casa, requerendo iluminação na Serra do Valério, ainda cobrou que administração faça o trabalho, lembrou ainda que a casa legislativa aprovou o projeto da taxa de iluminação Publica, justamente para que os serviços sejam realizados.

No portal oficial da Câmara Municipal não existe registro de nenhuma defesa dos demais vereadores da base do prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.