25 de maio de 2018

O risco de desabastecimento leva altaneirenses ao único posto de combustível da cidade

Motociclistas e motoristas na fila para abastecimentos no único posto da cidade (Foto: José Francisco)

No final da tarde e início da noite de ontem (24/05) o único posto de combustível da cidade de Altaneira teve longas filas, só vistas em dias comícios de campanhas a prefeito. O receio do risco de desabastecimento levou os altaneirense a encherem os tanques de motos e carros. Após as divulgações da imagens nas redes sociais vários altaneirense comentaram a situação.

Ao compartilhar imagens do Garoto Beleza, João Alves, o professor e blogueiro, Nicolau Neto indagou: “Por onde andam os paneleiros que gritavam forte a saída da presidenta Dilma, que eram contra a corrupção, o desemprego e contra o aumento dos combustíveis?”.

Nicolau lembrou ainda que o gás de cozinha já está em R$ 80, 00. O desemprego aumenta a cada dia e a corrupção e pediu aos navegantes para lembrarem que outubro tem eleição.

Em resposta o fisioterapeuta Willian Soares disse que os paneleiro perceberam que estavam errados, mas lutaram pelo que achavam certo e lançou outras indagações “cadê os que não bateram panela?” “cadê a população que ficou calada quando os paneleiro estavam na ativa?” “Porque a população que era contra os paneleiro não vão para rua?”

O professor Nicolau não respondeu as indagações de Willian  que complementou “Hoje na paralisação dos caminhoneiros vi muitos amigos meus que bateram panela estavam lá dando apoio aos caminhoneiros. Vamos todos para rua sem partido. Todos pelo um Brasil melhor”.

Assim como acontece no Brasil, onde várias pessoas defendem a intervenção militar em Altaneira também surgiu a ideia como solução para solução dos problemas que o País enfrenta.

O militar da reserva Mozart Peixoto da Silva é um dos que torcem pela intervenção militar. “Isso é bom, espero que o País entre no caos, só assim os militares poderão usa o Artigo 142 da Constituição, para desaparelhar o sistema comunista implantado pelos vermelhos do PT”, comentou Seu Mozart.

Já o blogueiro Júnior Carvalho de pessoas que furavam a fila no abastecimento. “fato negativo é observar as pessoas que denunciam  e criticaram atos de corrupção, na esfera política em geral, e na primeira oportunidade prática a corrupção, em pouco tempo esperando chegar minha vez para abastecer minha moto, o que mais vi foi a cara de pau se alguns furando  fila”.

Júnior ainda deixou uma pergunta no ar “O que adianta reclamar da corrupção e fazer da mesma forma na primeira oportunidade?”

Também em comentário na rede social Facebook o professor Darlan Reis Jr. resumiu bem o momento atual:


“Se o governo fez acordo somente sobre o diesel, foi porque os caminhoneiros são estratégicos para o sistema funcionar.

Quem usa gasolina fez o quê?
- Análises sobre a paralisação alheia.
- Nada.
- Correu para os postos para abastecer.
- Criticou o acordo do governo golpista com os caminhoneiros porque não se tocou na questão da gasolina, não obstante quem usa gasolina não ter feito nada.”

Até o fechamento desta postagem continuava com funcionamento normal e ainda conta com estoque de diesel e gasolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.