4 de julho de 2018

Ex-prefeito nega regalias, indicações e afirma não querer retornar ao comando do Município de Altaneira


O ex-prefeito Delvamberto Soares (PDT) negou ontem (03/07) que tenha regalias no Governo Municipal, como também que tenha pretensão de volta a disputar cargos políticos, disse ainda que não fez nenhuma indicação no atual governo, bem como também não deixei nenhum compromisso a ser assumido pelo o prefeito Dariomar Rodrigues (PT).

Delvamberto disse que decidiu se manifestar após ouvir a entrevista do vereador Professor Adeilton, líder da bancada de oposição, na Rádio Comunitária Altaneira FM, por ter sido citado na entrevista.

O ex-prefeito disse que sempre buscou sua independência para não se submeter aos caprichos ou aos desejos daqueles que querem contrariar as suas ideologias, disse que em nenhum momento o prefeito o procurou para tratar do processo de cassação, mas que foi procurado pelos vereadores de seu partido, aos quais afirmou que não iria interferir nas suas decisões.

“Irei sim ser sempre fiel aqueles que acreditaram e apoiaram e que nos ajudaram a fazer uma das melhores gestões, com certeza no momento certo em conjunto  com os demais amigos e com muita  responsabilidade tomaremos nossa decisão pensando sempre no bem coletivo do nosso povo”

Delvamberto afirmou ainda que a gestão pública é um ciclo e quando acaba esse ciclo inteligentemente deve-se deixar o próximo seguir sem interferência e administrar conforme seus conceitos e objetivos.

“Tenho a consciência que quando gestor fiz o melhor, por mais que alguns não queiram enxergar os dados falam por si, não tem como apagar a história  e com certeza de forma clara irei dar meu apoio com lealdade e transparência”.

Delvamberto finalizou dizendo que todos conhecem sua forma de ser direto, sem arrodeio e que nunca usou as pessoas para fazer trampolim.

“Não jogo as pessoas contra os outros, falo o que penso e não posso aceitar que esses incompetentes filhotes do poder me usem fazendo fofocas  para conseguir seus medíocres objetivos”.

O presidente da Câmara, vereador Antonio Leite concordou com o ex-prefeito e disse que nunca pediu nenhuma regalia ao prefeito, mas sempre cobrava internamente os problemas do Município como também os absurdos cometidos pela administração.

“Não existe briga de grupo existe sim uma base quê queria colaborar com administração e não foi ouvida essa base tomou uma decisão inédita jamais uma base governista no município de Altaneira teve a coragem que nós tivemos”

O presidente disse ainda que liderança não se faz a força liderança se constrói e foi esse o maior problema do atual gestor queria ofuscar as lideranças já existentes no grupo e formar sua liderança a qualquer custo.

“Delvamberto deixou duas marcas a ser superada em nosso município, uma foi a maior gestão de todos os tempos, a outra foi de liderança, pois abriu espaço para muita gente entrar na política acabou com aquele sistema curralista que só podia ser candidato os indicados dos coronéis”.

A nota do ex-prefeito foi considerada para muitos como uma declaração de rompimento com o atual gestor, Dariomar Rodrigues, que enfrenta processo de cassação na Câmara Municipal de Altaneira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.