19 de julho de 2018

Prefeito de Altaneira mais uma vez usa rádio para tentar desqualificar denúncia

João Alves e Dariomar nos estúdios da Rádio comunitária Altaneira FM (Foto: Nicolau Neto)
O prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues (PT), mais uma vez foi a Rádio Comunitária Altaneira FM para tentar desqualificar a denúncia recebida pela Câmara Municipal de Altaneira que pode culminar na cassação de seu mandato. A entrevista foi concedida na tarde de ontem (18/07) ao comunicador João Alves durante o programa “Notícias em Destaque”.

O blogueiro Nicolau Neto e registrou em seu blog parte da entrevista e destacou a afirmação do prefeito que sozinho consegue “desqualificar a denúncia”, no entanto as informações destacadas relacionam apenas a fornecedora de pneus.

Ainda segundo o blogueiro Dariomar explicou que no portal aconteceu uma inconsistência e que um período essas informações ficaram duplicadas. “Então os valores estavam duplicados. Com a Pneus Canteiros quando estava duplicado aparecia 718 mil, quando na verdade é R$ 472 mil reais".

Sobre a relação com a Câmara Municipal disse que os vereadores podiam até está do seu lado, mas não estavam juntos, não estavam querendo a mesma coisa.

“Não conseguiam falar pro povo que o prefeito Dariomar tá fazendo o que todos nós quisemos”, citou algumas ações e reclamou do fato dos vereadores não elogiarem e aplaudiram as ações governamentais.

Sobre o vice-prefeito, Charles Leite (PDT), disse que o relacionamento com Charles é igual ao que era antes. “Antes das eleições não andava junto com ele. A gente não tinha uma amizade de ir pra churrasco junto”.

Por outro lado o blogueiro Júnior Carvalho ressaltou a fala sobre o ex-prefeito Delvamberto Soares (PDT) “Não sinto ele próximo de mim, como também nunca lhe procurei, foi um aliado político que me ajudou a mim eleger, se quiser ser do meu grupo político que seja, mas se quiser ficar do outro grupo que fique a vontade”.

Júnior postou ainda que o prefeito afirmou que precisa de apoio, mas que não sabe quantos são os que querem tirar o mandato dele.

O ex-prefeito Delvamberto e o vice-prefeito Charles até o fechamento desta postagem não haviam se pronunciado sobre a entrevista do prefeito.

Nenhum dos dois blogueiros informaram se o prefeito abordou os demais itens denunciados na Câmara Municipal.


Entenda o caso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.