19 de julho de 2018

Cid desmente suposta candidatura ao Governo


O ex-governador Cid Gomes (PDT) negou ontem (18/07), por meio da assessoria de imprensa, notícias que apontam uma possível candidatura sua ao Governo do Ceará. De acordo com a representação oficial de Cid, reportagens nesse sentido são mentirosas e apenas boatos.

Segundo notícia publicada na manhã de ontem, na coluna Radar da Revista Veja, o ex-ministro estaria “a um passo” de romper com Camilo Santana (PT) e lançar candidatura própria ao Governo. De acordo com a notícia, a entrada de Cid na disputa ocorreria em retaliação ao PT pela falta de apoio da sigla à candidatura de Ciro Gomes (PDT) à Presidência.

Ainda segundo a matéria da Veja, um sinal do rompimento seria a ausência de Cid Gomes em evento, que teria sido convocado por ele mesmo, entre Camilo e prefeitos do Ceará ocorrido ontem em Fortaleza. Procurada pelo jornal O POVO Online, a assessoria de comunicação de Cid Gomes entrou em contato com o ex-ministro e confirmou o desmentido.

Negando também que o ex-ministro tenha convocado o evento de ontem, a equipe de Cid afirma que ele se encontra nos últimos dias em intensa agenda para a conclusão de preparativos para o lançamento oficial da candidatura de Ciro a presidente. O evento está agendado para esta sexta-feira, 20, em Brasília.

Com informações portal O Povo Online

Leia também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.