1 de julho de 2018

Prefeito de Altaneira usa programa do Governo na rádio para atacar ex-aliados


O prefeito municipal de Altaneira, Dariomar Rodrigues (PT), usou parte do programa do Governo Municipal na rádio Altaneira FM, na manhã de ontem (30/06), para criticar ex-aliados políticos e denunciar que está sendo vítima de um golpe.

“Eu fui salvo por um milagre de deus, alguma coisa aconteceu que me protegeu, mas esses ex-aliados, falsos amigos, que vem na trama a muito tempo pra me tirar, não irão conseguir. O interesse deles é financeiro e outro quer ficar no meu lugar”, disse o prefeito.

Sobre as denúncias apresentadas o prefeito falou que tem documentos provando sua inocência, falou que licitou apenas R$ 409.458,00, para aquisição de pneus, mas que só foi gasto um total de R$ 194.725,00.

O prefeito não falou sobre os demais pontos da denúncia e ainda prometeu que no próximo ano, se houver melhoras nos recursos, renovará os contratos de locação de veículos. Em 2017 foram gastos quase um milhão de reais com locação de veículos.

Dariomar ainda citou algumas ações de seu governo, disse que foi um dos responsáveis pela restauração da estrada Nova Olinda - Crato e que se não fosse ele a estrada Altaneira - Assaré nunca seria construída.

“Nenhum outro prefeito fez nada pela construção dessa estrada” acusou o prefeito.

Disse ainda que não responde nenhum procedimento no Ministério Público, e que se for apresentada denúncias lá também provará a inocência.

Ao longo da transmissão ao vivo pela rede social Facebook o prefeito recebeu o apoio de alguns servidores ocupantes de cargos comissionados e funções gratificadas, correligionários e amigos, além de algumas cobranças, não respondidas.

O prefeito ainda agradeceu a vereadora Silvania Andrade, a quem chamou de mulher de coragem e as pessoas que choraram com ele nesse momento difícil.


Saiba mais:

Câmara de Altaneira instaura processo de cassação do prefeito municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.