6 de julho de 2018

Quase tudo pronto para o Festival ExpoCrato 2018

Mais de 150 mil pessoas são esperadas para o Festival Expocrato 2018
A edição 2018 do Festival Expocrato se aproxima e com ela cresce a ansiedade do público para ver as atrações que visitam o Crato de 14 a 22 de julho. Serão mais de 50 apresentações em uma programação musical que contempla grandes nomes da MPB, sertanejo e forró ao rock pop, reggae e música eletrônica. 

Para abrir com grande estilo, evento tem como atração principal o consagrado cantor Fagner, cearense que retorna aos palcos da Expocrato após 16 anos de sua última apresentação. 

No palco, grandes sucessos como “Mucuripe”, “Borbulhas de Amor” e “Espumas ao Vento” serão apresentados na voz do ícone da música cearense que possui trabalho reconhecido e consolidado nacionalmente entre o público e a crítica.

Seja pela grandeza de Fagner ou pela boa sofrência de Simone e Simaria, ou mesmo a agitação da banda Skank e o romantismo de Fábio Jr, sobram motivos para os ânimos já estarem agitados.

À exemplo da cratense Bruna Vilar, que mal vê a hora para o sábado, 21, quando a dupla sertaneja Jorge & Matheus sobe ao palco. Ansiosa, ela garantiu seu passaporte de ingressos já na primeira semana de vendas. “A Expocrato já faz parte das nossas vidas, da nossa programação anual”, conta a jovem. “Com tantos ídolos vindo, não tinha como ficar de fora”, finaliza.

EXPOCRATO: Raimundo Fagner faz show na abertura, sábado, 14.
Já o casal Adriana e André Rodrigues escolheram o romantismo à moda antiga. “A quarta-feira, 18, do Forró das Antigas com Calcinha Preta, Limão com Mel e Matruz com Leite chamou nossa atenção”, diz Adriana, que este ano receberá um grupo de amigos de outras regiões que virão à Expocrato.

Os shows também conquistaram o juazeirense Damião Silva que, mesmo sendo da região, participará do evento pela primeira vez.  “Nunca tive interesse, mas quando uma amiga chamou e vi quais bandas vão se apresentar, tive certeza que valeria a pena a experiência”, revela. Sua escolha foi a noite de terça-feira, 17, com headliners Skank, Natiruts e Selvagens à Procura de Lei.  

Fábio Jr garante o romantismo no dia 16.
Os ingressos para o Festival Expocrato estão à venda na Loja Oficial do evento (Rua Doutor Miguel Lima Verde, 503 A, Crato); no Cariri Garden Shopping (loja 54), em Juazeiro do Norte; e na Loja Social Tickets (shopping RioMar Fortaleza – CE); além do site Bilheteria Virtual (www.bilheteriavirtual.com.br). Não estão sendo cobradas taxas adicionais dos ingressos adquiridos na internet.

O Festival Expocrato 2018 acontece de 14 a 22 de julho, mesmo período em que ocorre a 67ª edição da Feira Agropecuária homônima, no Parque de Eventos Felício Cavalcante, em Crato, e é promovido pela Multi Entretenimento, Social Music, Arte Produções e Mega Som, grupos responsáveis pelos maiores eventos de entretenimento do Nordeste.

Xand Avião agita na sexta-feira, 20, ao lado de Matheus e Kauan.
Hoje (06/07) às 19h o governador Camilo Santana e o prefeito do Crato José Ailton inauguram o novo Parque de Exposições que recebeu uma ampla reforma e uma avenida no contorno do Parque. 

PROGRAMAÇÃO OFICIAL:

Sábado, dia 14
Fagner
Fábio Carneirinho
Eduarda Brasil

Domingo, dia 15
Léo Magalhães
Júnior Vianna
Toca do Vale
Ítalo e Renno
Rafael Belo Xote
Ciço Bodim

Segunda-feira, dia 16
Fábio Jr
José Augusto
Forró Real
Jordean do Acordeon
Flávio Leandro
Chumbo Sim Senhô

Terça-feira, 17
Natiruts
Skank
Selvagens a Procura da Lei
Nação Miranda
Namoro Novo
Dyogo Duarte

Quarta-feira, 18
Mastruz com Leite
Calcinha Preta
Limão com Mel
Noda de Caju
Érika Diniz
Crato SP

Quinta-feira, 19
Gustavo Lima
Marília Mendonça
Léo Santana
Solteirões do Forró
Bulé de Caminhão
Claudinho do Acordeon
  
Sexta-feira, 20
Xand Avião
Matheus & Kauan
Jetlag
Avine Vinny
Daniel e Banda
Stanley Farra
  
Sábado, 21
Jorge & Matheus
Simone & Simaria
Iohannes
Wallas Arrais
Vavá Pinheiro
Ana Nery

Domingo, 22
Luan Santana
Jonas Esticado
Gustavo Mioto
Vintage Culture
Devinho Novais
Raphael Alencar

SERVIÇO
Festival Expocrato, de 14 a 22 de julho de 2018
No Parque de Exposições Felício Cavalcante – Crato, CE

Mais informações sobre ingressos e lotes:
Instagram: @festivalexpocrato
Facebook: festivalexpocrato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.