12 de julho de 2018

Cantor Fagner recebe Título de Cidadão Cratense nesta sexta-feira, 13



Fagner, natural de Orós, receberá título de cidadão Cratense (Foto: Divulgação).


O consagrado cantor cearense Raimundo Fagner está em Juazeiro do Norte se preparando para o show que fará neste sábado, 14, na abertura do Festival Expocrato. Antes disso, na sexta-feira, 13, ele receberá o Título de Cidadão Cratense pela Câmara de Vereadores de Crato.


Natural de Orós, a história de Raimundo Fagner Cândido Lopes, 68 anos, dispensa introduções. Artista completo, ele é cantor, compositor e produtor. Participou do "Pessoal do Ceará" e possui uma discografia com mais de 40 álbuns. Entre suas músicas mais conhecidas estão "Mucuripe", ""Manera Fru Fru, Manera", "Cavalo Ferro", "Ave Noturna", "Deslizes", "Dezembros" e "Borbulhas de Amor".

A honraria vem através do projeto do vereador Mauricinho Almeida (PDT), mas a ideia original veio de um fã do cantor, o cratense Guilherme Farah.

A cerimônia será nesta sexta-feira, as 15h, na Câmara Municipal de Vereadores de Crato.

O Festival Expocrato 2018 que acontece de 14 a 22 de julho no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcante em Crato, contará com mais de 50 apresentações artísticas.

Leia mais sobre o Festival Expocrato aqui:

>> Programação Oficial da edição 2018 da Expocrato

>> Representando a Expocrato, PalitoMega Som firma convênio com a Prefeitura do Crato em benefício dos músicos regionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.