26 de julho de 2018

Presidente do Sindicato APEOC ministrará palestra em Altaneira

Anízio Melo defende o rateio dos precatórios do antigo Fundef com os professores (Foto: Divulgação) 
O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos lotados nas Secretarias de Educação e de Cultura do Estado do Ceará e nas Secretarias ou Departamentos de Educação e/ou Cultura dos Municípios do Ceará (APEOC), professor Anísio Melo ministrará palestra amanhã (27/07) às 16h no Espaço MAC Eventos, em Altaneira.  

Com o tema “Financiamento da Educação” Anizio Melo defende o resgate do passado com o rateio dos preatório do FUNDEF, ampliar o presente com os Royalties no Fundeb e antecipar o futuro como uma nova proposta para o Fundeb.

Presidente do Sindicato APEOC desde 2011 Anízio Melo é um dos mais ferrenhos defensores do rateio dos recursos dos precatórios do antigo Fundef com os professores municipais.

A palestra é organizada por um grupo de professores municipais que pretendem se filiar ao Sindicato APEOC em face de descontentamento da atual direção do Sindicato dos Servidores Municipal de Altaneira (SINSEMA).

Nascido no Rio de Janeiro, residente em Fortaleza desde 1980, Anízio é graduado e pós-graduado em História pela Universidade Estadual do Ceará (UECE). É professor da rede estadual de ensino desde 1984. Além de presidente do Sindicato APEOC, Anizio também é diretor da Executiva Nacional da CUT.

Confira convite da palestra enviado aos professores da rede municipal de ensino:



PS.: Recebemos a informação que a palestra foi transferida para a Escola Santa Tereza, permanecendo a mesma data e horário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.