22 de julho de 2018

Ex-prefeito de Altaneira diz a Camilo que não votará em Fernando Santana


O Blog A Pedreira divulgou em primeira mão na manhã de hoje (22/07) que o ex-prefeito de Altaneira, Delvamberto Soares (PDT) se reuniu com o governador Camilo Santana e o ex-governador Cid Gomes e esclareceu o atual momento político de Altaneira.

Segundo o blogueiro Júnior Carvalho os três se encontraram no Festival ExpoCrato na madrugada de hoje (22/07) e após o registro do encontro, pelo próprio Camilo, os três conversaram de forma reservada no intervalo das últimas apresentações do Festival ExpoCrato.

Noticiou ainda o AP que Delvamberto explicou o tratamento dado aos vereadores da base e as demais lideranças que elegeram o atual prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues (PT) e a impossibilidade de apoiaram os mesmos candidatos para a eleição proporcional. O atual prefeito de Altaneira tem compromissos de apoiar o o pré-candidato Fernando Santana. 

Ainda segundo o blogueiro o ex-prefeito comunicou ao governador Camilo Santana que o grupo ligado a ele não quer votar no pré-candidato Fernando Santana e que aguarda a indicação de um nome pelo ex-governador Cid Gomes para apresentar ao grupo, mas que a intenção de votos para reeleição de Camilo e eleição de Cid para o Senado é praticamente um consenso nas lideranças políticas de Altaneira.

Foi registrado também que o ex-prefeito cobrou do governador providências sobre a morosidade dos trabalhos na estrada Assaré-Altaneira.

“Camilo lembrou que a obra foi autorizada a pedido Delvamberto e que adotará as providências para conclusão da obra ainda este ano e que independentemente de tudo Delvamberto cortará a fita de inauguração com ele” escreveu Júnior.

O blog A Pedreira registrou também que o governador Camilo Santana elogiou a estrutura e organização e pediu a Delvamberto para parabenizar o empresário Palito MegaSom pelo sucesso do Festival.

Confira o registro após a reunião reservada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.