21 de julho de 2018

Idilvan Alencar e Anderson Palácio conversam com lideranças em Altaneira

Paulo Robson na abertura do ato “Conversa com Idilvan” em Altaneira (Foto: João Alves)
Pré-candidato a deputado federal, o ex-secretário de Educação do Estado do Ceará, Idilvan Alencar foi recebido na manhã de ontem (20/07) em Altaneira por lideranças politicas e apoiadores. O ato intitulado “Conversa com Idilvan”, com o tema “Gestão com transparência, honestidade e respeito aos recursos públicos" foi organizado pelos professores Francisco Adeilton e Paulo Robson contou com de cerca de 70 pessoas.

Na abertura do ato o professor Paulo Robson falou da atual crise política que o país atravessa, evidenciando a incredibilidade do brasileiro na classe política em virtude dos vários casos de denúncias de corrupções e que o momento é propício para as renovações necessárias.

O professor Francisco Adeilton, que exerce seu terceiro mandato como vereador em Altaneira, citou a necessidade de se apresentarem candidatos com a ficha limpa e trabalho mostrado e comprovado na gestão pública, daí o apoio a Idilvan, aproveitou também a oportunidade para reforça o apoio a Anderson Palácio para deputado estadual.

O deputado Anderson Palácio agradeceu o apoio e citou suas ações como membro da Assembleia Legislativa e destacou a proposta de estadualizar o trecho da estrada que liga o Sítio Munduri ao Distrito do Amaro em Assaré, para  posterior pavimentação asfáltica. Também faz um breve relato de suas origens políticas.

Por sua vez Idilvan fez uma breve apresentação de sua trajetória pública e política, citando suas principais realizações à frente da secretaria de Educação do Estado e da presidência do FNDE, relatando a importância do zelo com o dinheiro público.

Idilvan ressaltou ainda a importância de ter um representante do Cariri Oeste no Congresso Nacional, haja vista que o último eleito foi Hildo Furtado Leite, na década de 80.

Estiveram presentes também ao ato, os ex-vereadores Genival Ponciano, Zé de Eneias e Lélia Oliveira, o ex-prefeito Dorival de Oliveira e o empresário Ricardo Arrais.

Confira outras imagens do ato:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.