23 de julho de 2018

Em grande estilo Luan Santana, Gustavo Mioto e Jonas Esticado encerram Festival Expocrato 2018

Vista parcial do público na última noite do Festival ExpoCrato (Foto: Divulgação)
O Festival Expocrato, maior evento musical do Norte e Nordeste, encerrou sua edição 2018 na madrugada de hoje (23/07), com a energia contagiante de Luan Santana, em um grande espetáculo de luzes, efeitos e sucessos marcantes de carreira. Outro destaque foi a revelação sertaneja Gustavo Mioto e a animação de Jonas Esticado, um dos principais nomes do Forró nacional.

Em apresentação inédita na região do Cariri, o DJ Vintage Culture agitou o público com muita música eletrônica e mixagens de sucessos consagrados do pop rock mundial. Para completar a programação dessa grande noite de festa, ainda se apresentou a sensação do momento Devinho Novaes, cantando sucessos do arrocha, e o forronejo de Raphael Alencar, prata da casa.

A alegria e descontração entregue por todos os artistas que subiram ao palco do Festival repercutiu no público presente, que devolveu essa boa energia dançando e cantando cada uma das canções performadas. Não poderia ser diferente. Nada menos que os principais nomes da música nacional se apresentaram entre 14 e 22 de junho no Festival Expocrato 2018, como Raimundo Fagner, Fábio Jr, Skank, Natiruts, Xand Avião, Gustavo Lima, Marília Mendonça, Jorge & Mateus e Léo Magalhães.

Após 9 dias de festa e mais de 50 apresentações musicais, o que transformou arena de shows do Parque Pedro Felício Cavalcante na capital cearense da música, o Festival Expocrato finaliza em grande estilo sua primeira edição sob direção do novo grupo produtor formado pelas empresas Multi Entretenimento, Social Music, Arte Produções e Mega Som, responsáveis por realizar os principais eventos musicais do Nordeste.

“O evento foi um sucesso em todos os aspectos”, declara o sócio produtor do Festival, Marcelo Rocha, que estima em mais de 160 mil pessoas o total de público ao longo dos 9 dias de shows. Para ele, pode-se resumir o Festival como uma grande festa para todos os públicos, famílias e com participação de todas as idades.

“Ficou nítido o encanto no olhar das pessoas que passaram pelo Festival Expocrato, seja assistindo sua banda favorita, contemplando o show pirotécnico ou curtindo a Roda Gigante”, completa.

Esta também foi a edição com número recorde de artistas regionais contemplados na programação, contando, pela primeira vez em sua história com 18 bandas e artistas da região do Cariri e arredores que se apresentaram no grande palco do evento. 

Realizada mesmo período em que ocorre a 67ª edição da Exposição Centro Nordestina de Animais e Produtos Derivados, um dos maiores e mais tradicionais eventos do gênero no Brasil, o Festival Expocrato se consolida como principal evento musical do Norte e Nordeste por sua diversidade de estilos na grade de shows, gigantesca estrutura de palco, camarotes, lounges, organização, acessibilidade, segurança e conforto, além da oferta de diversas atividades e experiências.

Com informações Assessoria de Comunicação do festival ExpoCrato.

Confira outras imagens da última noite de Festival ExpoCrato:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.