21 de julho de 2018

Vice-prefeito disse que é triste o atual momento político de Altaneira

Charles Leite com o Garoto Beleza, João Alves, na Rádio Altaneira FM (Foto: Júnior Pedreira)
O vice-prefeito do Município de Altaneira, Charles Leite, concedeu entrevista ao radialista João Alves, no programa Notícias em destaques, da rádio Altaneira FM 104,9 na tarde de hoje (20/07) e afirmou que a instauração do  processo de cassação do mandato do prefeito Dariomar Rodrigues (PT)  é normal, mas que “infelizmente é triste para história política de Altaneira”.

Charles disse que com tranquilidade vai aguardar o desenvolvimento da investigação. “A Comissão formada na Câmara, é composta por pessoas esclarecidas que tem total capacidade de investigar, desejo  que  possam fazer um trabalho transparente, que se o prefeito for inocente que seja absolvido, se for culpado que seja punido”, afirmou Charles Leite

Sobre o rompimento com o prefeito Dariomar Charles destacou  que ainda que algumas lideranças já tomaram suas decisões, que devem ser respeitada e ainda aguarda reunião do ex-prefeito Delvamberto Soares com os vereadores do seu partido, o PDT,  para tratar sobre o tema.

Charles ainda lamentou ainda que não foi ouvido pelo prefeito em algumas situações, mas que não tem nada contra a pessoa do gestor, como também frisou que não quer tomar o lugar do prefeito.

Ressaltou que sempre zelou pelo seu nome, que entrou na política para fazer o bem para as pessoas menos favorecidas.

Sobre eleições de outubro próximo disse que o grupo vai votar no deputado Genecias Noronha, que vai cumprir a palavra votando nele, lembrou ainda que ao logo dos últimos anos Genecias vem ajudando no desenvolvimento do município  de Altaneira com verbas de valores significativo.

Indagado a luta dos professores em relação aos recursos do Precatório do antigo Fundef, Charles disse que se  assumir o comando do Poder Executivo Municipal tomará as providencias para rateio com os professores  “São profissionais competentes que precisam ter esse apoio, pois é direito deles”.

Charles disse ainda que nunca imaginou ser prefeito, que não queria que estivesse acontecendo essa situação, mas lembrou de que desde o começo tem sua opinião formada que é ratear o precatório com professores.

A entrevista do vice-prefeito Charles Leite foi bem elogiada pelos navegantes das redes sociais.

Com informações Blog A Pedreira

Clique aqui e assista a entrevista na íntegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.