10 de julho de 2018

Detalhes da nova arena de shows do Festival Expocrato são revelados; Veja vídeo

Mega estrutura do palco principal está em fase de finalização (Foto Divulgação)
O maior evento da agenda anual da região do Cariri, o  Festival Expocrato começa neste sábado, 14, e para alimentar mais ainda a curiosidade do público sobre a nova estrutura da arena de shows, a produção do evento liberou uma animação 3D em vídeo. 

No vídeo, é possível identificar a nova organização da arena: camarotes, lounge, praça de alimentação, roda gigante e um palco digno do título Festival.

Serão quatro entradas, uma destinada para cada modalidade de ingresso (Arena, Vip, Camarote Corporativo e Camarote Premium), uma praça de alimentação e bares em cada setor. Haverá ainda o Camarote do Rei, particular.

A estrutura do palco conta com uma plataforma de 18 metros de altura por 60 metros de largura, capaz de suportar até 100 toneladas de equipamentos de som, luz e cenografia.

Sob nova direção em 2018, a Expocrato se transforma no maior evento musical do Norte e Nordeste. Ao todo, são mais de 50 atrações, incluindo grandes nomes da música nacional como Raimundo Fagner, Fábio Jr, Skank, Simone & Simaria, Jorge & Matheus, Luan Santana, Xand Avião, Natiruts, entre outras diversidades de estilos e ritmos.

O Festival Expocrato acontece de 14 a 22 de julho, durante a 67ª edição da Exposição Centro Nordestina de Animais e Produtos Derivados, no Parque de Eventos Felício Cavalcante, em Crato, e é promovido pelas empresas Multi Entretenimento, Social Music, Arte Produções e Mega Som, grupo realizador dos maiores eventos musicais do Ceará.


SERVIÇO 
Festival Expocrato: 14 a 22 de julho de 2018
Local: Parque de Exposições Felício Cavalcante – Crato CE
PONTOS DE VENDA
Internet: bilheteriavirtual.com (SEM TAXAS)
Loja Oficial Festival Expocrato: Rua Doutor Miguel Lima Verde 503 A, Crato.
Cariri Garden Shopping Loja 54 – Juazeiro do Norte CE
Loja Social Tickets no Shopping RioMar Fortaleza
Informações sobre ingressos e lotes: festivalexpocrato.com.br e @festivalexpocrato
Realização: Multi Entretenimento, Social Music, Arte Produções e Mega Som

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.