14 de outubro de 2019

Raquel é campeã do Desafio Masterlar MTB em Iguatu


A altaneirense Raquel Guedes foi a grande campeão na categoria Elite Feminino do Desafio Masterlar MTB realizado na manhã de ontem (13/10) no Sítio Estrada na zona rural do Município de Iguatu.

A prova foi disputada em um circuito de 17Km sendo que a Elite Masculino completou quatro volta e a Elite Feminino três voltas. Raquel completou a prova com o tempo de 02h47min44 seg., cinco minutos a frente da segunda colocada Girlane Brito. Completaram o Pódio da Elite Feminino as ciclistas Franciane Lima, Andreza Rolim e Arlineide Nunis.

O campeão Geral foi o iguatuense Efraim Jarel que completou as quatro voltas do Desafio em 02h46min38seg. O segundo colocado Antonio Lacerda (02h53min03seg.) e Marcelo Feito (02h53min23seg) ficou em terceiro. Francisco Faustino (02h57min48seg) foi o quarto colocado e Jefferson Macedo com o tempo de 02h58min17seg., ficou em quinto.
 
Pódio da Elite Masculino no Desafio Masterlar MTB (foto: Andreza Rolim)
A competição foi organizada pelo empresário Damião Rolim das Lojas Masterlar e contou com a participação de ciclistas vários município da região Centro Sul e do Cariri cearense, da Paraíba e Rio Grande do Norte.

O Desafio Mastelar MTB premiou todos os participantes com medalhas e os cinco primeiros colocados de cada categorias receberam troféus. Os cinco primeiros colocados da Elite e os três primeiros nas categorias dividiram um prêmio de R$ 3.275,00, em dinheiro.

Confira o Resultado do Desafio Masterlar MTB:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.