18 de setembro de 2011

São Romão realiza grande Comício para Delvamberto e Dedé Pio

O povo do São Romão recebeu com alegria
Delvamberto e Dedé Pio - foto Junior Nevoeiro
O Distrito do São Romão recebeu ontem a grande comitiva da Coligação Altaneira do Jeito Certo que chegaram em grande Carreata com centenas de motos e quase duzentos veículos.

Na entrada da Vila centenas de eleitores, ao lado do Prefeito Raimundim, aguardavam a comitiva de Delvamberto e Dedé Pio que foram recebidos com fogos e aplausos da comunidade local.

Delvamberto e Dedé Pio entraram na Vila ao lado dos deputados Deputados Sineval Roque (PSB) e Daniel Oliveira (PMDB) e de várias lideranças políticas e comunitárias.

O Prefeito em exercício, Raimundim, agradeceu o grande apoio que tem recebido do povo do São Romão, citou algumas realizações do seu Governo e reafirmou o compromisso com a eleição de Delvamberto e Dedé Pio porque são os melhores para Altaneira.

O Deputado Estadual Daniel Oliveira disse que estava em Altaneira representando o PMDB e o Senador Eunicio Oliveira e afirmou que Delvamberto receberá todo apoio do partido e que assegurá recursos na ordem de R$ 1 milhão para viabilizar alguns projeto de Delvamberto logo no primeiro ano de sua gestão.

O Deputado Sineval Roque levou ao povo uma mensagem do Governador Cid Gomes que torce pela eleição de Delvamberto, pois é do seu partido e representa a grande mudança que Altaneira precisa. Roque prometeu lutar junto ao Governo do Estado para viabilizar os seus projetos que irão transformar a realidade de Altaneira.

Delvamberto refirmou seus compromissos com o Distrito do São Romão, dentre eles a retirada do Lixão, o incentivo para instalação de uma indústria na região para produção de calcário agricola, construção de um polo de lazer, ampliação do campo de futebol e construção de uma quadra coberta e apoio aos agricultores.

Delvamberto falou, ainda do Programa de transferência de renda municipal, que irá assegurar uma renda mensal as famílias carentes e do programa Bolsa Universtária de apoio aos estudantes carentes.

Participaram ainda do Comício no São Romão, o Vice-Prefeito de Nova Olinda, Cabeludo, o Ex-prefeito de Assaré, Oliveira e o Prefeito de Penaforte Luis Celestina.

Confiram fotos do Comício:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.