19 de novembro de 2013

Carroça de Mamulengos se apresenta pela primeira vez em Altaneira

A Secretária de Cultura, Desporto e Turismo, Ana Maria Rodrigues, informa que nesta terça-feira (19/11), a Companhia Carroça de Mamulengo, pela primeira vez, fará uma apresentação cultural em Altaneira.

Antes da apresentação na Praça Manoel Pinheiro de Almeida, a trupe participará de uma oficina de perna de pau na Secretaria de Assistência Social e uma caminhada com perna de pau pelas principais ruas da cidade.

A Companhia Carroça de Mamulengos é uma trupe formada por uma família de brincantes, atores, músicos, bonequeiros, contadores de histórias e palhaços que há 35 anos viaja o Brasil apresentando a sua arte.

Originalmente formada pelos irmãos Maria, Antônio, Francisco, João, Pedro, Matheus, Luzia e Isabel, e seus pais Carlos Gomide e Schirley França, a companhia divide a cena com Elen Carvalho e Idalia Campos e os músicos Beto Lemos e Ana Rosa Guedes.

Com o tempo de estrada, a companhia mostra o amadurecimento artístico dos filhos, que agora também contam e criam suas histórias: engraçadas, poéticas e singelas. A força motriz da companhia é a memória e os filhos dão continuidade ao caminho trilhado por seus pais.

Confiram a programação completa:
14:00h - Oficina de perna de pau
Local: Secretaria de Assistência Social
16:00h - Caminhada com perna de pau
Local: principais ruas da cidade
19:00h - Apresentação do Espetáculo
Local:  Calçadão da Praça Manoel Pinheiro de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.