4 de novembro de 2013

Nada mudou no Municipal de Altaneira


A Portuguesa continua com a artilharia em perfeito estado e segue firme e forte na liderança do 15º Campeonato de Futebol Amador de Altaneira.  O Caixa D’Água segue na cola, mas distante. O mesmo não se pode dizer das demais equipes que também buscam a liderança, caso de Maniçoba e Juventude. 

Nesse sábado, 02, pela 3ª rodada, a lusa altaneirense não tomou conhecimento do fraco Chelsea e chegou a balançar as redes do adversário em cinco oportunidades.  Marcaram para a portuguesa Orlando e Preto, duas vezes cada e Valberto.

Ainda no sábado, o Juventude parou diante de um Serrano em boa fase e que necessitava de uma vitória em casa para continuar na luta por uma vaga nas semifinais. Fizeram para o time da Serra do Valério Wilson e Pedrinho. Com o resultado satisfatório, o Serrano fica apenas a um ponto do quarto colocado - o próprio Juventude que tem 14 pontos.

No domingo, 03, em um jogo sonolento, Maniçoba e São Romão, na sede, não saíram de um magro empate por 1 x 1. Cristiano marcou para os maniçobanos e Antonio para o time do distrito. Essa é a segunda partida sem vitória da equipe que ora ostenta a terceira posição no campeonato.

O Caixa D’Água segue de forma distanciada na cola da lusa altaneirense. Mesmo jogando dentro dos seus domínios o Vila Rica não conseguiu parar o Caixa que venceu por 4 x 1. Balançaram as redes do time do Vila Jefferson, Erlandio, Ivanildo e Clodoaldo. Raimundo deu números finais ao jogo, vindo a descontar para os vilariquenses.


Publicado originalmente no Blog Informações em Foco



Um comentário:

  1. ao observar a tabela de classificação notei um erro no saldo de gols do chelsea e são romão, ao conferir os números da tabela completa e com os resultados de domingo 03/11, notei outros, com gols marcados por caixa d'água, juventude e são romão, anotados 18, 24 e 12 ao invés de 21, 25 e 17 respectivamente. Gols sofridos por juventude, chelsea e vila rica anotados 26, 31 e 27 no lugar de 27, 32 e 26 respectivamente.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.