23 de novembro de 2013

Secretária de Cultura anuncia mais um espetáculo em Altaneira

A Secretária Municipal de Cultura, Esportes e Turismo, Ana Maria Rodrigues, convida todos os altaneirense para mais apresentação cultural em praça pública.

“Para fechar a temporada de teatro de rua em Altaneira, no mês de novembro, o Governo Municipal através da Secretaria de Cultura apresentará o espetáculo ‘Esperando Comadre Daiana’, mais uma parceria SESC. Desde já, quero convidar toda população altaneirese, para prestigiar mais um belíssimo evento cultural” postou a Secretária na sua linha do tempo da rede social Facebook

O espetáculo “Esperando Comadre Daiana” faz parte do projeto Cultura Sesc em Ação e será apresentado pela Companhia Livremente de Teatro de Juazeiro do Norte.

Com um tema genuinamente nordestino, a comédia Esperando Comadre Daiane, com texto de Emmanuel Nogueira e direção de Renato Dantas, conta a historia de duas mulheres nordestinas e interioranas, que resolvem fazer da criada a afilhada da Princesa. Elas acreditam cegamente que esta ação trará reconhecimento, fama e fortuna, mudando para sempre suas simplórias vidas de mulheres do interior. Para verem seus sonhos realizados escrevem uma carta à Princesa dando noticia do batismo e da tão aguardada visita.

A apresentação única será hoje (23/11) às 19h. no Calçadão da praça Manoel Pinheiro de Almeida no centro da cidade, mas a partir das 17h. haverá a participação da Palhaça Pompom, nas tendas montadas para o espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.