25 de novembro de 2013

Altaneirense é medalha de Bronze em Copa Internacional de Kung Fu

Cleodimar no pódio com Medalha e a bandeira do Município de Altaneira - foto Sifu Batista
O atleta altaneirense Cleodimar Rodrigues de Sousa, mais conhecido como Lobo Cleodimar, conquistou uma medalha de Bronze na 11ª INTERNATIONAL CUP BRAZIL OF KUNG FÚ realizado no Ginásio Mané Garrincha em São Paulo, nos dias 23 e 24 último. A Copa Brasil de Kung Fu é atualmente o maior mais importante evento da modalidade na América Latina e contou com a participação de atletas de todo Brasil e de mais de seis países. O certame é organizado pela Liga Nacional de Kung Fú - LNKF. 
Na manhã de ontem (24/11) o Blog de Altaneira teve uma das maiores visualizações para uma manhã de domingo, foram quase 400 acessos das 09 às 10 horas, horário previsto para o início da competição, mas infelizmente não conseguimos repassar as informações em tempo real. Confiram gráfico das visualizações:

Cleodimar e mais três atletas do vizinho município de Santana do Cariri representaram o Ceará no evento e conseguiram ao todo cinco medalhas. Além do bronze de Cleodimar a atleta Carol ganhou duas medalhas de ouro e os atletas Nei e Vinicius também ficaram em primeiro lugar em suas categorias.

O professor Sifu Batista comemorou a vitória na rede social Facebook, compartilhando algumas fotos da Copa. “Missão cumprida! Santana do Cariri, Altaneira, posso dizer CEARÁ foi bem representado por nossa Equipe no INTERNACIONAL DE KUNG FÚ 2013. ... logo... logo estaremos aí...” postou Batista.

Batista também registrou e agradeceu o apoio de seu Mestre Jilvan Pinheiro que participou ativamente dos treinos em São Paulo.

A participação de Cleodimar e de seu treinador o professor Sifu Batista foi patrocinada pelo Governo Municipal de Altaneira e pelo empresário Palito do MegaSom.

A foto do Cleodimar no pódio com a bandeira do Município de Altaneira compartilhada no Grupo “Altaneira – Ceará” recebeu dezenas e curtidas e comentários de vários navegantes, todos parabenizado o conterrâneo pela história conquista.

Cleodimar também comentou a sua foto, agradeceu a todos a todos pela força e explicou que participou de uma chave com 8 lutadores  incluindo atletas de outros países como Colômbia, Argentina, Chile e Tanzânia, como também um campeão brasileiro e sul americano. “Então terceiro lugar em uma competição Internacional sabendo que sou o 3º melhor lutador entre esses países na minha categoria já é uma grande honra e para poucos, ainda mais representar minha terra natal, foi orgulho pra mim” comentou Cleodimar.

Vitorioso Cleodimar compartilhou também o vídeo de sua luta na rede social Facebook. Clique aqui para assistir.


Cleodimar desembarca no Aeroporto de Juazeiro do Norte logo mais às 07h. e segue diretamente para Altaneira, onde será recepcionado por seus conterrâneos.

Confira outros fotos da Copa Internacional de Kung Fu:

Leia também:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.