7 de novembro de 2013

Cid compra briga e diz que já fez mais que o dobro do que Tasso

O governador Cid Gomes (PROS) usou a rede social Facebook para responder ao ex-senador e ex-governador Tasso Jereissati (PSDB), que estrelando propaganda tucana veiculada na televisão faz críticas ao governo. Cid escreveu que o tucano “deveria se dar ao respeito” e lançou um desafio para ver qual dos dois fez mais pelo Ceará. 

“A avaliação de um gestor público se dá por suas realizações e o quanto elas servem ao povo... O Tasso foi governador por três mandatos. 12 anos. Eu estou no governo há 7 anos incompletos. Pois muito bem, lanço o desafio: some tudo que o Tasso fez nos seus doze anos. Multiplique por dois e ainda não dará o que foi feito nestes últimos sete anos”. 

Cid disse ainda que o desafio “vale para qualquer área” e elenca: "educação, saúde, emprego, estradas, habitação, saneamento, aeroportos, recursos hídricos etc”. O governador ainda provoca: “Em tempo, eu não vendi a Coelce e nem o BEC”, escreveu por volta das 21h40min, sobre privatizações feitas pelo ex-governador.

As inserções do PSDB começaram a ser veiculadas na última segunda. Nelas, Tasso fala em “promessas não cumpridas” e declara que “não dá pra ficar brincando de política. O Ceará merece respeito”. Cid diz que, por respeito, responderia a Tasso uma única vez. “Não o farei de novo, ainda que novamente agredido”. O assunto teve enorme repercussão no Facebook, com milhares de curtições e centenas de compartilhamentos e comentários menos de uma hora após a publicação.

Com informações O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.