3 de novembro de 2013

Vereador Adeilton diz que só debate pedido de Cassação em Plenário

Em conversa na tarde de ontem com o Vereador Professor Adeilton (PP) este afirmou que não irá debater sobre o pedido de cassação apresentado pelo blogueiro Junior Carvalho nas redes sociais.

Adeilton disse que acredito que a apresentação da denúncia não passa de mais uma perseguição pessoal. A tentativa veio logo após o mesmo denunciar o uso indevido dos bens públicos da Câmara pelo denunciante.

“As acusações são infundadas. Nenhuma delas foi evidenciada com provas. Não existe nenhum processo transitado e julgado. Há não ser denuncias. Fico triste em ver em altaneira, as pessoas de bem que vive lutando noite e dia pra ter uma melhor vida e ser perseguida de forma perversa e desqualificada” disse Adeilton.

Para o vereador fica claro que existe por parte do governo pessoas dando apoio e até assessorando o blogueiro Junior Carvalho.

“Todas as funções que exerço em Altaneira são através de concurso público ou pelo voto do povo. Vim de um espaço muito humilde e não mereço passar por toda essa perseguição, meramente por ser contrário aos ideais políticos dos atuais administradores de Altaneira” desabafou.

A Presidente da Câmara Municipal de Altaneira, Vereadora Lelia de Oliveira (PCdoB), ainda não se pronunciou nem sobre a denúncia contra o Assessor Junior Carvalho nem sobre a denúncia contra o Vereador Adeilton.

Os demais parlamentares também não se pronunciaram sobre os fatos, parece que tudo ficará para a Sessão Plenária da próxima terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.